Minha experiência na Pousada Aeroporto, em Parnaíba, foi simplesmente excelente!
Desde a minha chegada, fui muito bem recebido pelo recepcionista André, que demonstrou extrema educação, cordialidade e profissionalismo durante o check-in, fazendo com que eu me sentisse acolhido desde o primeiro momento.
Quero destacar também o maravilhoso café da manhã, preparado com muito carinho e dedicação. Faço um agradecimento especial às colaboradoras da copa, Edileusa, Áurea e Simone, que realizam um trabalho excepcional. Além de oferecerem um café da manhã delicioso e variado, elas recebem os hóspedes sempre com um sorriso no rosto, muita simpatia, atenção e educação. É nítido o carinho e o cuidado que dedicam ao que fazem, tornando as manhãs ainda mais agradáveis e acolhedoras.
Os quartos são excelentes: amplos, confortáveis, bem organizados e muito aconchegantes. A limpeza é impecável em todos os ambientes da pousada, demonstrando o cuidado e o compromisso da equipe com o bem-estar dos hóspedes.
A localização também é um grande diferencial, estando próxima ao aeroporto, ao shopping e às belas praias da região, o que proporciona muita praticidade durante a estadia.
Gostaria ainda de destacar o excelente atendimento do recepcionista Antônio, que trabalha no período da tarde. Sempre sorridente, educado, prestativo e muito atencioso, ele está constantemente disposto a ajudar da melhor forma possível.
Também deixo meus elogios ao Patrick, recepcionista do período noturno e a Lívia.